Aprenda a ganhar dinheiro com futebol

Torcedor fanático por esportes descubra como aproveitar melhor o que mais ama: ganhe dinheiro assistindo futebol. Você sabia que existe “bolsa de investimentos esportiva”? Sim, tem como investir dinheiro assistindo aos jogos de futebol, basquete, tênis, vôlei, ou qualquer outra modalidade esportiva.

A opção de investir em “trading esportivo”, funciona como operações de compra e venda realizadas em uma bolsa de valores. Os ganhos (ou prejuízos) oscilam de acordo com o resultado da partida, lidando com as probabilidades de resultado ao longo dos jogos.

Como ganhar dinheiro assistindo futebol?

A maior empresa que oferece essa oportunidade de investimento é a Betfair. Ela foi fundada em 1999 no Reino Unido. No Brasil, o site ficou conhecido recentemente e ainda tem poucos assinantes.

Funciona de forma totalmente online e você escolhe qual modalidade esportiva você deseja investir. Especialistas da área sugerem que você escolha algo que você realmente tenha conhecimento e entenda sobre, pois é necessário estratégia de investimento e das jogadas.

O mercado de trading esportivo é muito similar ao mercado de ações. A diferença é que você analisa jogos e probabilidades, ao invés da probabilidade de ganhos de uma empresa. O que gera um retorno mais rápido.

Taylor Swift

ADVOGADO DE TAYLOR SWIFT ACUSA EX-GRAVADORA DA CANTORA

Para o representante legal da artista, todos agiram de má fé sobre a venda da gravadora Big Machine…

O advogado de Taylor Swift, Donald Passman, assegurou à revista People que é falso que a cantora sabia das negociações de sua antiga gravadora, Big Machine Records, com o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun.

Ele insistiu que a artista não teve a oportunidade de comprar de volta suas gravações originais ou comprar a gravadora, porque ela não sabia o que estava acontecendo, e portanto considera que todos agiram de má fé no caso.

A intérprete de Shake It Off publicou uma longa declaração depois de saber que a Scooter Braun comprou a gravadora (em que ela esteve entre 2005 e 2018) de Scott Borchetta no fim de semana por US$ 300 milhões, e com a compra ele também adquiriu todo o seu catálogo de gravações originais, o que deixou a cantora muito irritada.

A estrela de 29 anos disse que se sentia enojada com o negócio e afirmou que nunca teve a oportunidade de comprar seu próprio material de volta.

“Scott Borchetta não deu a Taylor Swift a oportunidade de comprar suas gravações, ou a marca”, disse Passman à revista People, contrariando o que Borchetta disse, que tentou renovar com Taylor e ela não aceitou.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora